Notícias

 

 

O exemplo, mais uma vez, vem de Minas Gerais. A exatamente um ano das eleições municipais a galera está mobilizadíssima, superorganizada. Os diretórios já deram a largada rumo às eleições, afinal o estado conta com mais de cem vereadores jovens. Numa velocidade espantosa são criados novos núcleos a todo momento.

No movimento estudantil bem efervescente, o recado é claro. “Para CA, DCE, UEE e UNE, estudante precisa votar em estudante, não em partido”. A proposta de democratização é levada para as universidades e Congressos da União Estadual dos Estudantes. A Juventude propõe que as políticas sejam definidas por meio de plebiscitos, mantendo a @JDemMG em um patamar acima das discussões entre partido A ou B.

O debate sobre ideias liberais também segue firme na agenda. Após levar dezenas de jovens para participar do II Fórum Liberdade e Cidadania em Belo Horizonte e dos encontros do Instituto Mises Brasil, o presidente da @JDemMG, Jhttp://www.juventudedemocratas.org.br/oão Victor Guedes percorre cidades com apresentações. Para
promover a mesma iniciativa em sua universidade, entre em contato com João Victor Guedes pelo telefone (31) 9386-1964.

Sem contar que na web a Juventude Mineira é a mais mobilizada. Confira:

Facebook da Juventude Mineira

Twitter da JDEMMG

Blog da Juventude Mineira