Notícias

foto

A Juventude Democratas de Rondônia promoveu neste sábado (30) o Seminário de Inovação e Liderança Política Liberal, direcionado para os integrantes da ala jovem do Democratas. O evento contou com a participação do presidente nacional da Juventude Democratas, Hugo Neto, do professor universitário Henrique Sartori, do deputado estadual Adelino Follador e do presidente estadual do Democratas, José de Abreu Bianco.

Ex-presidente nacional da Juventude, Satori abordou a temática das liberdades individuais, dos valores e comportamentos, debatendo questões importantes no cenário nacional com os jovens de Rondônia. Para Lucas Follador, presidente da Juventude em Rondônia, “este tipo de evento forma quadros que serão importantes não somente no amanhã, mas na construção atual do partido”. É por isso que temos orgulho de contar com as força das novas ideias!”

O evento reafirma a dedicação institucional na formação política por todo o país. Servindo de porta de entrada para o jovem na política, a Juventude Democratas é, na visão do presidente Hugo Neto, “a possibilidade de transformar as novas ideias em um novo país”.