Notícias

reuniaojuventuderj

A nova Diretoria da Juventude Democratas do Estado do Rio de Janeiro realizou a sua primeira reunião da gestão e estabeleceu metas para os próximos meses.

Estiveram presentes o Presidente Estadual, Vinícius Lavalle, o Secretário-Geral, Leandro Cabral, o Tesoureiro, Enrico Costa, além do novo Diretor de Comunicação, Renan Mendes, e do Presidente Municipal da Cidade do Rio, Antônio Mariano. Também foi convidado para participar o Presidente Nacional da Juventude, Bruno Kazuhiro.

Ficou decidido que a Juventude fluminense dará prioridade ao lançamento de novas juventudes municipais, já havendo 6 cidades previstas. Além disso, a instituição vai intensificar sua ação nas redes sociais e fortalecer seu arquivo de obras de formação política que poderá ser acessado pelos membros de todo o estado.

Da mesma forma, a Diretoria decidiu criar uma programação para o ano de 2016, que inclui a realização periódica de um evento de debates, nos moldes do que vem sendo feito na Bahia (Papo de Juventude) e em Pernambuco (Diálogos Democráticos).

Por fim, os jovens conversaram sobre o cenário político nacional e estadual.

reuniaojuventuderj2