Notícias

isaac

O Presidente da Juventude Democratas de São Pedro da Aldeia, interior do Estado do Rio de Janeiro, Isaac Souza, conhecido como Isaac do Vidro, representou a Juventude Democratas na Conferência Estadual de Juventude do Rio de Janeiro e foi eleito como delegado para a Conferência Nacional de Juventude, onde poderá defender as ideias do Democratas a respeito das políticas públicas de juventude.

O Diretório do Democratas de São Pedro da Aldeia-RJ parabenizou o jovem pela sua importante vitória através de nota oficial. A Juventude Democratas Nacional, igualmente, celebra a conquista de Isaac e ressalta que esse sucesso inédito demonstra o novo momento vivido pelo Democratas no que diz respeito ao movimento jovem e estudantil.

“A vitória de Isaac é celebrada por toda a Juventude Democratas. Ela demonstra a seriedade de nosso trabalho e a qualidade da formação de novos quadros feita pelo nosso Presidente Estadual da Juventude fluminense, Vinícius Lavalle, que também é de São Pedro da Aldeia. Além disso, mostra acima de tudo o talento de nosso jovem, Isaac”, disse o Presidente Nacional da Juventude, Bruno Kazuhiro, também do Rio de Janeiro.

“É uma importante vitória para nós a eleição de Isaac. Uma notícia que engrandece nossa Juventude e nosso Diretório de São Pedro da Aldeia. Estamos muito orgulhosos”, disse Vinícius Lavalle, Presidente Estadual da Juventude do Rio de Janeiro e do Diretório Municipal de São Pedro da Aldeia.