Notícias

Inscrições para Encontro Nacional da JDEM superam expectativa: Credenciamento será reaberto em março

encontronacionallogo

O Encontro Nacional da Juventude Democratas obteve muito sucesso nas inscrições. Mais de 350 jovens democratas se inscreveram para participar do evento.

O número de interessados superou todas as expectativas e demonstra que a gestão da instituição tem sido bem-sucedida em reforçar os laços com as juventudes estaduais, divulgar os valores do partido e mobilizar os jovens democratas.

A quantidade de inscritos é mais significativa ainda quando se leva em consideração que cada participante se responsabilizará por seu transporte até a cidade de Salvador, capital baiana, onde o evento ocorrerá entre 17 e 20 de março. A Fundação Liberdade e Cidadania, instituto partidário do Democratas, patrocinará a hospedagem e/ou a alimentação de quase 200 destes jovens, que foram selecionados entre os inscritos a partir da contribuição que deram à Juventude Democratas ao longo do ano de 2015.

Em breve, na primeira quinzena de março, será aberto um novo período de inscrições onde será possível obter o credenciamento para o evento, mas sem possibilidade de obter uma vaga patrocinada, visto que estas já estão esgotadas por conta da enorme procura.

Nos vemos em Salvador!