Notícias

Juventude Democratas avança em Sergipe

jdemse

Lideranças da Juventude Democratas de Sergipe se reuniram esta semana em Aracaju para traçar os rumos da instituição nos próximos meses.

Estiveram presentes nomes como o Vice-Presidente Nacional e Presidente Estadual da Juventude Democratas sergipana, Marcos Alves Filho, a jovem Vereadora da cidade de Capela (SE), Erica Santana, o Presidente da Juventude municipal de São Cristóvão, Eliakim Santos, e Valdélio Silva, ex-dirigente da Juventude Democratas a nível Nacional e Estadual.

Além disso, a reunião marcou a filiação ao Democratas do líder jovem Caio Viana, que será candidato a Vereador em Aracaju pelo partido.

O encontro definiu a participação dos jovens democratas nas manifestações de março em defesa do impeachment da Presidente Dilma Rousseff e acertou a realização de um evento da Juventude Democratas estadual também no próximo mês, onde novos diretórios municipais serão empossados.

Na ocasião, foi aprovado ainda um projeto de reestruturação da Juventude Democratas em todo o estado, que será capitaneado pelo Presidente Estadual Marcos Alves Filho, que percorrerá os municípios sergipanos com o intuito de construir novas juventudes municipais e disseminar os ideais do Democratas.