Notícias

reuniaojdemrj2016

Os jovens democratas do Rio de Janeiro estiveram reunidos no último sábado (27/2) no Centro da cidade do Rio de Janeiro para a primeira reunião do grupo no ano de 2016. O planejamento das atividades do ano e análise do cenário para as eleições municipais foram o foco do encontro.

A mesa contou com a participação do Presidente Nacional da Juventude Democratas, Bruno Kazuhiro, que abordou o cenário político e falou sobre o Encontro Nacional da Juventude Democratas, a ser realizado no próximo mês, em Salvador, na Bahia.

Também compuseram a mesa o Presidente da Juventude Democratas Carioca, Antônio Mariano, que fez uma retrospectiva do ano de 2015, abordou alguns objetivos a serem perseguidos em 2016 e apresentou os novos diretores, Thayná Carlos, que assume a Diretoria de Acompanhamento Parlamentar, e Miguel Filipe, que assume a Diretoria de Comunicação.

O Presidente Estadual da Juventude Democratas, Vinícius Lavalle, também compôs a mesa e falou da importância da gestão conjunta com a Juventude da capital. Ele projeta que as próximas reuniões continuem sendo feitas neste modelo, de forma a agrupar jovens de todo o Estado, permitindo o entrosamento dos mesmos.

E Leandro Cabral, Secretário Geral da Juventude Estadual e Presidente da Juventude de São João de Meriti-RJ abriu espaço para que membros da Executiva Estadual da Juventude Democratas falassem sobre suas funções e falassem sobre suas atividades até aqui neste ano.

Também compareceram à reunião os presidentes da Juventude Democratas de Niterói, Enrico Costa, e da Juventude Democratas de Belford Roxo, Diego Bastos, além de componentes de executivas municipais e estadual da Juventude Democratas, membros da Juventude e visitantes, que puderam opinar sobre os diversos assuntos debatidos na reunião.