Notícias

Lucas Moreno assume a presidência da Juventude Democratas Bahia

enjdem1

O Democratas avança cada dia mais na luta por um Brasil melhor. Além de ter a presidência da Câmara dos Deputados, com o comando do carioca Rodrigo Maia e o Ministério da Educação, com o pernambucano Mendonça Filho, a Juventude Democratas mostra que avança junto com o partido e segue no mesmo ritmo.

Prova disso é que o Presidente da Juventude Democratas da Bahia, Bruno Alves, foi convidado pelo Ministro Mendonça para assumir a Coordenação Geral de Acompanhamento e Avaliação das Políticas de Inclusão Educacional para a Juventude – SECADI, órgão ligado ao Ministério da Educação, em Brasília.

Por conta desse novo desafio, Bruno precisou se licenciar da coordenação da JDEM baiana e, sendo assim, o comando da Juventude Democratas Bahia fica com o Vice-Presidente estadual, o publicitário Lucas Moreno, em caráter interino.

Moreno foi responsável pela criação de projetos da Juventude Democratas Bahia como o Papo de Juventude e o Conecta Salvador, além de ser um dos coordenadores do Encontro Nacional da Juventude Democratas, realizado em março deste ano, em Salvador.

“Venho me preparando pra esse momento desde que entrei no partido, há 5 anos. É hora de continuar o trabalho iniciado por Bruno Alves e ampliar para o interior da Bahia. Mesmo que de forma interina, acredito que terei a grande honra de comandar essa juventude nesse período crucial de eleições municipais que certamente nos levarão de volta a hegemonia no estado”, afirmou o novo presidente da Juventude Democratas na Bahia.

Bruno Alves, presidente licenciado, ressaltou a importância de Lucas Moreno durante a sua gestão: “Ele sempre esteve presente de forma direta nos grandes projetos que realizamos, tenho certeza que com sua vontade de trabalhar será muito útil para agregarmos a juventude no interior e intensificar os trabalhos na capital que nos levarão a uma eleição consagradora de ACM Neto”.

“Temos que parabenizar Lucas Moreno pelo novo posto, que é muito merecido. Ele é trabalhador, inteligente e competente. Mostrou isso na organização de nosso Encontro Nacional. Ele e a Bahia podem contar com nossa Juventude Democratas Nacional e têm em mim um amigo. Desejo muito sucesso!”, afirmou Bruno Kazuhiro, Presidente Nacional da Juventude Democratas.