Notícias

Juventude Democratas Paulista realiza Encontro Estadual e formaliza nova diretoria

No dia 13 de maio de 2017 ocorreu o Encontro Estadual da Juventude Democratas Paulista, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Na oportunidade foram reunidas mais de 100 pessoas entre jovens, lideranças políticas locais, vereadores da capital e de cidades do interior, prefeitos eleitos pelo Democratas em 2016 e demais parlamentares.

Os jovens puderam ouvir o Presidente Estadual do Democratas de São Paulo e Deputado Federal, Jorge Tadeu Mudalen, falar sobre a importância dos jovens no atual cenário político que o país enfrenta, assim como a Vereadora da cidade de São Paulo, Sandra Tadeu, discorrer sobre o papel da mulher na política brasileira.

Deputado Federal Jorge Tadeu Mudalen com a Juventude Democratas

O evento também contou com a participação do Vereador mais jovem da Câmara Municipal de São Paulo, Fernando Holiday, que expôs sobre o Projeto Escola sem Partido.

Para finalizar o evento, os jovens e os demais presentes puderam contar com todo o conhecimento de Fernando Marangoni, Presidente do Democratas da cidade de Santo André e Secretário de Habitação e Regulação Fundiária, em um bate papo caloroso sobre as principais problemáticas vivenciadas atualmente pelo país e como os jovens podem contribuir para melhorar este cenário.

Além disso, na ocasião foi formalizada por aclamação a nova diretoria da Juventude Democratas Paulista, que é composta por:

Vanessa Reis (Presidente).
Matheus Marquetti (Vice Presidente).
Marcella Albuquerque (Vice Presidente).
Thiago Brandão (Vice Presidente).
Igor Matos (Vice Presidente).
Camila dos Reis (Vice Predidente).
Alberto Caldeira (Vice Presidente).
Paulo Victor Calipo (Vice Presidente).
Rafael dos Reis (Vice Presidente).
Pedro Liendo (Secretário Geral).
Aline Magalhães (Tesoureira).