Notícias

Juventude Democratas de Alagoas realiza Dia D de Filiações e filia mais de 60 jovens

No Dia da Democracia a Juventude Democratas de Alagoas realizou importante evento que viabilizou a filiação de mais de 60 jovens.

Estiveram presentes no evento o Presidente do DEM de Alagoas, José Thomaz Nonô, que abonou as fichas de filiação, assim como Presidente Estadual da Juventude Democratas, Clewinho Cavalcante, que tem tido destaque como Vereador no município de Pilar.

Clewinho destacou o ato que busca oxigenar o partido: “Estamos dando um sangue novo para o nosso partido. Infelizmente, hoje a política está desacreditada, queremos resgatar a credibilidade da política e nosso Partido tem como líder uma pessoa exemplar como Thomaz Nonô – que tem mais de 30 anos de vida política limpa e honrada.”

O Vereador continuou, dessa vez destacando a importância do jovem e da política. “Vocês tem a oportunidade de ser a solução para os problemas da sua cidade, do nosso Estado e do nosso País. As mudanças só poderão ser realizadas através da política; o DEM está de portas abertas para atender e apoiar a juventude que quer se engajar.” afirmou Clewinho.

A Juventude Democratas Brasil parabeniza todos os envolvidos no evento e convida os jovens de todo o país a ingressar nesse partido que vem viabilizando a retomada do desenvolvimento do país e mostrando que é possível fazer política com coerência e seriedade.