Notícias

Jovens democratas participam de curso na Colômbia

Na última semana, uma delegação da Juventude Democratas participou de importante evento ocorrido em Medellín, uma das maiores cidades da Colômbia.

Com palestras de alto nível, inclusive do ex-presidente colombiano Álvaro Uribe, o evento oferecido pela Fundação Konrad Adenauer já teve a participação de jovens democratas em outros anos. Mas dessa vez tivemos a maior delegação de nossa história, com 3 participantes, mostrando nosso avanço na pauta internacional, o aumento da distribuição de oportunidades e o aprofundamento das parcerias que nossa gestão firmou.

O encontro aprofundou conhecimentos sobre a política latino-americana, debateu a comunicação política e permitiu a troca de experiências entre líderes jovens de todo o continente.

O pernambucano Alexandre Almeida, Tesoureiro da JDEM Nacional, o mineiro Leonardo Framil, Presidente em seu estado e Vice-Presidente nacional, e o carioca Jordan Rocha, Tesoureiro no Rio, representaram a JDEM e tiveram seus currículos aprovados em processo seletivo.

É a Juventude Democratas pelo mundo, formando lideranças por uma política renovada, ética e qualificada!