Notícias

Encontro da Juventude com ACM Neto

A Juventude Democratas da Bahia comemorou o Dia Internacional da Juventude na companhia de ACM Neto. O evento contou com a presença dos jovens baianos, mas pôde ser assistido de todos os cantos do país, por meio da transmissão ao vivo, realizada através das redes sociais da Juventude.

Participaram, também, o Deputado Federal Paulo Azi, o Presidente da Juventude Democratas da Bahia, Lucas Moreno, e o Presidente Nacional da Juventude Democratas, Leonardo Framil.

Nada simboliza tanto o compromisso de ACM Neto com a juventude, quanto sua ilustre presença e suas palavras encorajadoras. Neto tem semeado a esperança nos corações do povo, através de muito trabalho e dedicação.

Durante o evento a nova diretoria da Juventude Democratas de Salvador tomou posse. A Presidente, Érica Alves, compartilhou os objetivos e anseios da nova gestão, sob aplausos de todos os participantes.

O Presidente da Juventude Democratasda Bahia, Lucas Moreno, foi o porta-voz do sentimento de muitos jovens baianos ao declarar:  “O que a gente precisa é de um governador que vá trabalhar pela mudança, pela juventude e pela Bahia! E este homem é ACM Neto”!!

Segundo o Presidente Nacional da Juventude Democratas, Leonardo Framil: “A Bahia precisa colher os frutos de uma boa gestão pública, assim como Salvador, durante os 8 anos em que ACM Neto esteve à frente da prefeitura. Na capital, o trabalho continua com o atual prefeito, Bruno Reis, agora chegou a hora de expandir este projeto para todo o estado”.

Fotos: Tiago Pacheco / Jean Victor