Jovem democrata passa a ser Chefe de Gabinete da Secretaria de Educação em Nova Iguaçu-RJ

O jovem democrata Jefferson Figueiredo, Vice-Presidente da Juventude Democratas Carioca, foi convidado pela nova Secretária Municipal de Educação de Nova Iguaçu e Presidente do Democratas Mulher do Estado do Rio de Janeiro, Professora Rojane Dib, a assumir a sua Chefia de Gabinete.

Nova Iguaçu é uma das mais importantes cidades da Baixada Fluminense e atualmente se coloca como a quarta maior cidade em população do Estado do Rio de Janeiro.

Professor formado em Geografia, pós-graduado em Educação Ambiental e mestrando em Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas, Jefferson atuará na organização interna e na implementação de políticas públicas da Secretaria.

O jovem também realizou cursos de formação em países como Espanha, Bélgica e Uruguai e participou de conferências no México, no Panamá e no Chile. 

Seu conhecimento e seu empenho passam a estar a serviço da educação oferecida à população de Nova Iguaçu.

“A nossa Professora Rojane Dib sem dúvida será uma grande Secretária de Educação e o nosso Jefferson Figueiredo tem todo o potencial e a formação necessários para auxiliar a Secretária da melhor forma. Esse convite a Jefferson honra a Juventude Democratas”, disse Bruno Kazuhiro, Presidente Nacional da Juventude.


Comments

comments