Jovens democratas de Pernambuco participam de evento com Mendonça Filho e Michel Temer em Brasília

jdempeembrasilia2

Registrando seu apoio à gestão do Ministro Mendonça Filho à frente da educação brasileira, jovens membros da Juventude Democratas de Pernambuco participaram, recentemente, de evento realizado no Palácio do Planalto. A cerimônia oficializou a liberação de recursos para o Ensino Técnico e também para o Fomento às Escolas em Tempo Integral, que totalizam R$ 850 milhões.

jdempeembrasilia1

Além do titular da pasta da Educação, o encontro teve a presença do Presidente da República, Michel Temer, que tirou fotos e cumprimentou os diversos jovens presentes, logo após ter elogiado o trabalho de Mendonça Filho e a condução do projeto do Novo Ensino Médio nacional.

jdempeembrasilia3

Na ocasião, os jovens democratas pernambucanos visitaram também o Ministério da Educação, onde puderam dialogar e trocar impressões com o Ministro. Participou também da reunião o Secretário Geral Nacional da Juventude Democratas, Bruno Alves, que atualmente participa da equipe gestora do MEC.

jdempeembrasilia5

Durante a visita ao Planalto, o jovem democrata Rafael Barbosa, atuante no movimento estudantil secundarista, foi entrevistado pela equipe de comunicação do Palácio e falou sobre a importância das novas medidas educacionais do Governo Federal.

jdempeembrasilia4

Comments

comments