Juventude Democratas baiana inicia atividades em 2017

convite café de ideias 2

A Juventude Democratas da Bahia (JDEM-BA) dará continuidade ao projeto Café de Ideias, interrompido em dezembro recente, por causa das festas de final de ano e do carnaval. No próximo dia 11, às 9 horas, a JDEM recebe o vereador Duda Sanches (DEM) na sede do partido para dialogar com os jovens sobre o futuro da política baiana e brasileira.

Duda Sanches, que foi eleito o vereador mais jovem de todas as capitais brasileiras na última legislatura, quando tinha 22 anos, estará acompanhado do presidente estadual da JDEM, Lucas Moreno, para dialogar com os jovens e recém-filiados ao partido. O vereador acredita que o encontro será muito importante para o crescimento da Juventude. “Sempre mantenho essa proximidade com a juventude do meu partido. Essa troca de ideias e visão é fundamental. Eles é que oxigenam a política”, confirmou Duda Sanches.

O presidente da Juventude Democratas da Bahia, Lucas Moreno assegura que o evento Café de Ideias será um início para as ações da JDEM em 2017. “É um pontapé para as ações que faremos no ano de 2017. Vamos preparar a juventude nos quatro cantos do estado para chegarmos fortes e unidos em 2018. Nosso próximo evento será ainda mais importante para construção de uma juventude mais política”.

O evento em questão é o Mobiliza Bahia, que vai rodar algumas cidades do estado para dialogar com os jovens. O primeiro evento será no dia 18 deste mês, quando, na Câmara de Veadores, na cidade de Santo Amaro, o prefeito do município, Flaviano Bonfim (DEM), dá posse, como presidente da JDEM local, a Léo Dantas.

Comments

comments