Juventude do Rio de Janeiro começa o ano com Caravana e visita a Resende-RJ

resendecaravana

A Juventude Democratas do Rio de Janeiro esteve reunida no município de Resende-RJ para mais uma edição do projeto Caravanas Democráticas, iniciado em 2016, que realiza reuniões da instituição em diferentes cidades do Estado do Rio.

Na ocasião, os jovens democratas do Estado do Rio de Janeiro foram recebidos pelo Vice-Prefeito do município, o democrata Geraldinho, e puderam dialogar sobre a vida partidária e debater novas ideias para o fomento de políticas públicas positivas ao Município.

Também estiveram presentes no evento os Presidentes dos diretórios do partido em Itatiaia, Quatis, Barra Mansa e Resende, respectivamente os democratas Renan, Jorge, Cássio e Cristiano.

O evento segue programação da gestão estadual da JDEM que, sob a presidência de Vinícius Lavalle, vem interiorizando o trabalho com o objetivo de levar a mensagem do Democratas ao maior número de jovens e de cidades possível dentro do Estado.

Participaram da caravana nomes como o Secretário-Geral estadual da Juventude, Leandro Cabral, e o Presidente municipal da Juventude Democratas Carioca, Antônio Mariano, além de membros das diretorias do Estado e da capital.

Comments

comments