Notícias

CONVOCAÇÃO – CONVENÇÃO JDEM 2021

CONVOCAÇÃO

Nos termos do Estatuto da Juventude Democratas e a partir das prerrogativas conferidas pelo referido Estatuto,

CONVOCO oficialmente, com o prazo de antecedência devido, a reunião dos convencionais para ocasião da Convenção Nacional Ordinária da Juventude Democratas a ser realizada de maneira virtual, pela plataforma Zoom, no dia 10 de Abril, entre 10h e 16h.

A Convenção supracitada tem por objetivo a eleição da diretoria nacional da Juventude Democratas que conduzirá os trabalhos da instituição por 3 anos, o planejamento das atividades do ano de 2021 e o debate de outros assuntos internos relevantes.

A realização deste evento será apoiada pela Comissão Executiva Nacional do Democratas e pelo Instituto Liberdade e Cidadania.

O link de acesso ao evento virtual será divulgado até a véspera da Convenção, que poderá ser assistida por qualquer membro da Juventude Democratas, embora o uso da palavra seja apenas dos convencionais e das lideranças partidárias convidadas.

A eleição da diretoria nacional se dará, de acordo com o Estatuto, a partir do voto em chapas, que deverão conter os nomes para Presidente, Secretário-Geral, Tesoureiro e 10 Vice-Presidentes e os membros titulares e suplentes, quando couber, dos conselhos fiscal, de ética e político. Conforme o Estatuto, as chapas deverão ser inscritas até 72 horas antes da Convenção. As inscrições serão recebidas pelo e-mail oficial juventudedem@gmail.com.

Quaisquer dúvidas adicionais podem ser sanadas a partir da leitura do Estatuto disponível no site oficial da Juventude Democratas (www.juventudedemocratas.org.br/estatuto).

Brasília, 25 de março de 2021

BRUNO KAZUHIRO
PRESIDENTE NACIONAL DA JUVENTUDE DEMOCRATAS